quinta-feira, 31 de julho de 2014

Resenha: Folhas Prontas para o Rosto - Depilwax

folhas prontas para depilação do rosto da Depilwax

Sabe aqueles "produtinhos BBB" (bom, bonito e barato)? Pois bem, este com certeza é um deles. Esta semana eu comprei  e testei as folhas prontas para depilação do rosto da Depilwax

Descrição do fabricante:


Tenho que confessar que a primeira coisa que me chamou a atenção foi o preço, pois paguei apenas R$6,20 em uma loja de cosméticos aqui em minha cidade. 
Uma coisa que gostei muito desse produto foi a embalagem que alem de ter uma cor linda,  trás as informações mais importantes de forma muito clara. Outro diferencial do produto, é que juntamente com as folhas prontas ainda vem 1 frasco de 10ml contendo óleo removedor e outro frasco também de 10ml contendo hidratante calmante.


folhas prontas para depilação do rosto da Depilwax

As folhas prontas para depilação do rosto da Depilwax, realizaram perfeitamente o proposito do produto. Com apenas uma aplicação obtive o resultado desejado. Já usei algumas folhas depilatórias que eram necessárias repetir o procedimento varias vezes, como os pelos do rosto são muito mais finos, algumas folhas não conseguem realizar a depilação com muita eficiência. Outra coisa que gostei muito, foi que não deixou minha pele avermelhada como de costume.
Quanto ao óleo, simplesmente perfeito, umedeci uma pontinha de um algodão em disco e apliquei, e rapidamente todo o vestígio de cera foi removido. Confesso que não vi nada de excepcional do hidratante, mas ele possui um aroma bem suave a agradável.

Super aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages - Menu