sábado, 26 de julho de 2014

Barrinhas de Cereais - Nestlé

Barra de Cereal Nestle - Super Curiosa

A cada que se passa, se torna difícil alimentar-se corretamente. A correria do dia a dia, e a grande oferta de fast food, são alguns dos principais motivos. Sendo assim, muitas vezes é difícil resistir a algumas "tentações". 
O meu truque para driblar a fome, principalmente quando estou fora de casa, são as barrinhas de cereais. Que além de deliciosas, saciam minha fome (e em alguns casos, apenas a vontade de dar uma adoçadinha no dia). Por isso, sempre deixo uma ou duas barrinhas na bolsa, assim quando bate aquela vontade de comer alguma coisa recorro a elas. 
Esta semana durante uma ida ao mercado, acabei comprando várias caixinhas de barrinhas de cereais da NestléAdorei todas, pois alem de serem super saborosas, são bem macias, e o melhor de tudo, são de baixa calorias. 


Barra de cereal Nestle - Super curiosa

Cada embalagem contem 3 barrinhas de cereais, embaladas individualmente, de 20 gramas cada. Eu comprei as minhas, na promoção, e paguei apenas R$1,99. Mas o preço médio é de R$3,50*. 

Barra de cereal Nestle - Super curiosa
Sabor: Avelã com chocolate
Kcal: 74
Ingredientes: Aveia em flocos, flocos de trigo, açúcar, xarope de glicose, flocos de arroz, cevada em flocos, avelã, oleína de palma, liquor de cacau, lactose, gordura vegetal, manteiga de cacau, gordura vegetal fracionada, gordura anidra de leite, estabilizante polidextrose, umectantes sorbitol e glicerol, emulsificantes monoestearato de glicerila, lecitina de soja e ricinoleato de glicerila, aromatizante, acidulante ácido cítrico, corante natural caroteno e antioxidante tocoferol. CONTÉM GLÚTEN.

Barra de cereal Nestle - Super curiosa
Sabor: Banana, Aveia e Mel.
Kcal: 65
Ingredientes: Aveia em flocos, flocos de trigo, xarope de glicose, flocos de arroz, banana, cevada em flocos, oleína de palma, gordura vegetal, mel, sal, estabilizante polidextrose, umectantes sorbitol e glicerol, emulsificantes monoestearato de glicerila e lecitina de soja, aromatizante, acidulante ácido cítrico, corante natural caroteno e antioxidante tocoferol. CONTÉM GLÚTEN

Barra de cereal Nestle - Super curiosa
Sabor: Banana com chocolate.
Kcal: 70
Ingredientes: Aveia em flocos, flocos de trigo, açúcar, banana, xarope de glicose, flocos de arroz, cevada em flocos, liquor de cacau, lactose, oleína de palma, gordura vegetal, manteiga de cacau, gordura vegetal fracionada, gordura anidra de leite, mel, sal, estabilizante polidextrose, umectantes sorbitol e glicerol, emulsificantes monoestearato de glicerila, lecitina de soja e ricinoleato de glicerila, aromatizante, acidulante ácido cítrico e antioxidante tocoferol. CONTÉM GLÚTEN.

Barra de cereal Nestle - Super curiosa
Sabor: Morango
Kcal: 63
Ingredientes: Aveia em flocos, flocos de trigo, xarope de glicose, preparado de morango (polpa de morango, farinha de arroz, açúcar invertido, acidulante ácido cítrico e aromatizantes), flocos de arroz, cevada em flocos, oleína de palma, gordura vegetal, sal, estabilizante polidextrose, umectantes sorbitol e glicerol, emulsificantes monoestearato de glicerila e lecitina de soja, aromatizante, acidulante ácido cítrico, antioxidante tocoferol e corante natural carmim cochonila. CONTÉM GLÚTEN.

*Este valor pode variar de acordo com a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages - Menu