domingo, 10 de julho de 2016

Carta para meu futuro filho(a)


Olá meu amorzinho,
Eu ainda não sei ao certo quando você irá chegar, se daqui 1, 2 ou 5 anos. Mas sei que desde já, já é muito esperado.
Sei que com a sua vinda ficarei de mal com a balança e que provavelmente ficarei com marcas eternas em meu corpo, sei que passarei mal, que abrirei mão do meu guarda roupa e que em muitas noites dormir não será tão simples.
Sei que nesse momento não pensarei mais em mim, apenas em você. Sei que as lojas infantis e de brinquedos se tornarão mais interessantes do que aquela loja de sapatos, que tanto amo. Sei que abrirei mão da minha coleção de maquiagem, por uma coleção de chupetas. Sei que deixarei de ler meus romances para ler sobre bebês.
Sei que me emocionarei cada vez que me olhar no espelho e ver você crescendo, assim como sei que chorarei quando, pela primeira vez, ouvir as batidas do seu coração (é bom ir se preparando, a mamãe é muito chorona!).
Vou preparar a cada minuto sua chegada, suas coisinhas, o seu cantinho, tudo será realizado com muito amor.
E finalmente quando você nascer, e eu ouvir o seu choro, chorarei novamente. Chorarei de felicidade, por estar finalmente frente a frente a você, meu amado filho. Inevitavelmente, como todas as mães contarei os seus dedinhos, para me certificar de que está tudo em ordem.
Ainda não sei se será menina ou menino, mas eu não me importo! Se for menina, será minha princesa, brincaremos de boneca, de casinha, te lerei histórias de princesas, e tudo mais que uma menina gosta! Agora se for um menino, meu principe, eu aprendo a jogar bola com você, brincar de carrinho, subir em árvores, jogar video game, brincar com estilingue.
Farei de tudo para que te ver feliz!
E quando você falar pela primeira vez Mamãe, sei que mais uma vez meu coração vai se encher de amor e chorarei mais uma vez! E ficarei pedindo para repetir o tempo todo e para todo mundo.
Sei também que em alguns momentos, terei que ficar brava, te por de castigo, dizer não. Mas perdoe a mamãe é tudo por amor e para que você se torne uma pessoa de bem.
Sei que você me fará entender todas aquelas coisas que minha mãe sempre me disse, que só entenderia quando tivesse um filho.
Sei que diariamente aprenderemos um com o outro.
Mas saiba que desde já te espero! E que não importa quanto tempo demore sua chegada, esse dia será o dia mais feliz da minha vida! 
E que minha vida será muito mais feliz e divertida, mesmo com todas as preocupações que terei, ainda sim, me sentirei de uma forma indescritivelmente feliz e realizada.
Com isso meu amor, saiba que mesmo sem esperar, a mamãe já te espera!
Com muito amor, ao meu futuro filho(a)!

Autora: Thais Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages - Menu