quarta-feira, 28 de maio de 2014

Filmes com estréia em Junho


Junho está chegando e junto com ele, vários lançamentos super legais, para todos os estilos. Tenho que confessar que estou extremamente ansiosa para assistir A Culpa é das Estrelas. Na verdade acredito que a maioria das pessoas que leram o livro de John Green estão contado os dias. Pois o livro é simplesmente perfeito. Mas se seu gênero é outro, tem também várias opções bacanas. Veja os trailer, escolha o seu preferido e marque na agenda para não esquecer.

A culpa é das estrelas (Drama)


Hanzel uma garota com diagnostico de câncer, que se mantem viva graças ao uso de uma droga experimental. Certo dia ela é encaminhada para participar de um grupo de apoio, onde conhece Gus, um rapaz capaz de mudar sua vida por completo. 

Vizinhos (Comédia)





Mac e Kelly Radner mudaram-se com o filho recém-nascido, para sua nova casa. Local onde acreditavam ser perfeito para criar uma família. Mas em pouco tempo descobrem que as aparências enganam. Principamente quando um dos vizinhos é Teddy, líder dos jovens do bairro nas confusões aprontadas por eles.

Transcendence (Ficção)



O Dr.Will Caster, pesquisador sobre inteligência artificial. Atualmente trabalha na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse destaque, mas em contra partida, tornou-se grande inimigo daqueles que são contra o avanço da tecnologia. 

O homem duplicado (Suspense)




Um professor depressivo por acidente descobre a existência de um sósia seu quando assiste a um filme. Ele passa a seguir este homem, transformando a vida de ambos.

O lobo atrás da porta (Festival)




Uma criança é raptada. Na delegacia seus pais, Sylvia e Bernardo, e Rosa, a principal suspeita e amante de Bernardo, prestam depoimentos contraditórios que nos levarão aos lados mais obscuros dos desejos, mentiras, carências e perversidades deste triangulo amoroso.

3 dias para matar (Ação)




Um agente secreto à beira da morte, tem como seu último desejo, reconsilhiar-se com a filha, com quem não tem contato há tempo. Com medo que seu tempo de vida não seja suficiente para encontrá-la, descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, mas para isso precisa aceitar um ultimo trabalho.

Versos de um crime (Drama)



No início década 40, Allen apaixona-se por Lucien, seu colega de universidade. Porem quando David, um homem na faixa dos 30, que também está apaixonado por Lucien, é encontrado morto, Allen, Lucien e seus amigos tornam-se os principais suspeitos. Esta poderia ser mais uma trama policial comum, não fosse protagonizada por Allen Ginsberg, Jack Kerouac e William Burroughs, fundadores do movimento Beatnik. A energia de uma geração em um retrato de artistas não escrevendo ou criando, mas desenvolvendo ideias e incentivando uns aos outros.

Um plano brilhante (Comédia)


Divorciados Kate e Richard armam um plano divertido para tentarem recuperar o dinheiro de sua aposentadoria que foi roubado de forma inescrupulosa.

13ºDistrito (Ação)



Quando um policial descobre que um perigoso criminoso tem acesso a uma bomba mortal, ele decide se infiltrar na gangue para resolver o caso.


Qual vocês vão assistir primeiro?
Espero que tenham gostado da minha seleção de filmes.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages - Menu