domingo, 4 de setembro de 2016

Resenha: Sabonete Líquido Esfoliante Morango Hidraderm


Olá meninas,

Quem não gosta daquele produtinho BBB (bom, bonito e barato)? E é exatamente sobre um desses produtos que vim falar para vocês, o Sabonete Líquido Esfoliante Morango Hidraderm, indicado para esfoliação do corpo e do rosto.

Mas...

Quais os benefícios da esfoliação corporal?

  • ·         Melhora a circulação sanguínea
  • ·         Proporciona toque acetinado
  • ·         Devolve à pele um aspecto saudável
  • ·         Melhora a tonalidade natural e uniforme da pele
  • ·         Remove as células mortas promovendo a renovação celular
  • ·         Afina a pele para uma melhor absorção dos princípios ativos dos cosméticos
  • ·         Quando realizada 3 dias antes do bronzeamento, garante um bronzeado mais homogêneo e duradouro
  • ·         Minimiza a celulite
  • ·         Estimula a produção de colágeno


Proposta do produto:

O Sabonete Líquido Esfoliante Morango Hidraderm foi feito para remover as impurezas e as células mortas da pele, limpando-a profunda e imediatamente, desobstruindo seus poros. Ao entrar em atrito com a pele, as microsesferas renovam as células, ativando uma hidratação natural suave, prevenindo a formação de cravos. A essência de Morango deixa uma agradável sensação de frescor e perfume no corpo.


Modo de uso:

Aplique uma quantidade do Sabonete Líquido Esfoliante Morango Hidraderm na mão ou em uma esponja adequada, espalhe na área desejada com suaves movimentos circulares e, em seguida, enxágue bem.

Embalagem:

Com embalagem de 200ml, com tampa flip top.

Composição:

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Synthetic Wax, Acrylates Copolymer, Cocamide DEA, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Pafum (Componentes da fragrância: Hexyl Cinnamal, Limonene, Amyl Cinnamal, Coumarin), Triethanolamine, Synthetic Wax and Iron Oxide Black, Sodium Chloride, CI 12490, Benzotriazoly Dodecyl p-Cresol, Disodium EDTA, CI 11680, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Preço médio: R$14,99

Oque eu achei?

Comecei a usar ele a algumas semanas, uso em média de 1 a 2 vezes por semana. E estou bem satisfeita com o resultado, pois ele realiza uma esfoliação agradável e deixa a pele com um cheirinho de morango bem gostoso. Mas tenho usado apenas no corpo, até usei uma vez no rosto, mas não gostei muito, pois prefiro produtos mais delicados para esfoliação facial, mas para o corpo é ótimo. Então para esfoliação corporal eu super indico!
Espero que tenham gostado!
Beijos!!!


Um comentário:

Pages - Menu