sábado, 3 de setembro de 2016

Resenha do Livro: É do Babado por Evelyn Regly


Hoje eu vim falar para vocês do livro É do Babado! Escrito pela vaquinha mais querida, Evelyn Regly. O livro foi publicado em julho pela Editora Astral Cultural, mas somente agora pude ler.

Sinopse
É do babado! Reúne aquilo que o canal de Evelyn Regly tem de melhor: bom humor e uma boa dose daquele sarcasmo que a gente adora.
Mas também relata os segredos e a intimidade da youtuber que a internet ainda não mostrou.
Com a câmera desligada, ela conta os acertos e os fracassos que já experimentou e dá um choque de motivação para quem precisa virar a vida do avesso, como ela mesma fez anos atrás.
A conversa aqui é intima – de vaca para vaca – sem rodeios, tanto que em meio aos conselhos despachados que a autora dá, sobram umas boas chacoalhadas para você aprender a encarar os problemas.
Você vai conhecer Evelyn completamente diferente da que existe no YouTube, e é bem provável que se encante ainda mais por ela.

O que eu achei?

Acompanho o trabalho da Evelyn a alguns anos, mas tenho que confessar que me surpreendi muito com o livro. Saber mais sobre sua trajetória de vida, seus erros e acertos, e acima de tudo sua força interior, foi simplesmente incentivador!
Sem contar que o livro conta com uma grande carga de motivação e otimismo.
A leitura do livro é bem simples e agradável, como um bate-papo entre amigas, mesmo. Outra coisa bacana é que além de lindas fotos, o livro conta também com espaços para que o leitor preencha com seus pensamentos e histórias.
Eu simplesmente adorei... E super indico!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages - Menu