segunda-feira, 4 de maio de 2015

#ProjetoCuriosaMagra - Início

Hoje é dia de novidade, a algum tempo dei início a algumas mudanças em minha rotina e alimentação, com objetivo de conquistar um corpo saudável e magro.
Desde então tenho me deparado com diversas pessoas que também estão tentado mudar seus hábitos (o que sabemos que não é nada fácil), e sempre que nos encostramos aproveitarmos a oportunidades para trocar dicas, receitas e experiências. Foi daí que veio a ideia de expandir essa troca de informações, e resolvi compartilhar com vocês um pouco da minha rotina e dar algumas dicas a respeito do que está realmente funcionando para mim e é claro, abrir espaço para que vocês possam estarem participando, contando suas experiências, dificuldades, dicas e tudo aquilo que nos ajudem a enfrentar esta caminhada, dando início assim, ao #ProjetoCuriosaMagra.
Para quem já me acompanham no Instagram @super_curiosa pode observar tenho postado algumas fotos relacionadas a minha dieta, todas marcadas com a hashtag  #ProjetoCuriosaMagra. Mas a partir de agora, além das fotos postadas do Instagram, estarei contando um pouquinho mais sobre minhas descobertas, conquistas, frustrações (claro, porque ninguém é feliz em tempo integral, ainda mais fazendo dieta...kkk), receitas, treino e muito mais. 
Por isso adoraria que vocês participassem, contando suas experiências, o que vem dando certo e o que está sendo difícil, desta forma ficaremos mais próximas e quem sabe alcançarmos juntas o tão esperado resultado. 
Mas quero que fique bem claro, não sou nutricionista, nem educadora física e nem nada nesse estilo, apenas compartilharei experiências pessoais. Realizarei uma espécie de um diário de dieta, ou melhor,  uma troca entre amigas de experiências e informações, visando incentivar e auxiliar quem está na mesma jornada. 
Espero que tenham gostado da ideia e que participem, para saber mais, segue lá no Instagram @super_curiosa e dá uma curtida no Facebook Super Curiosa.
E vamos em busca de nossos objetivos!
Grandes beijos minhas Curiosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages - Menu