domingo, 3 de maio de 2015

Eu fui: Espetáculo Improvável - Companhia Barbixas de Humor


Hoje vim contar para vocês sobre o espetáculo Improvável, que assisti no final de semana passado, 26 de Maio, (me desculpem a demora).
O espetáculo Improvável, que teve seu início em 2008, sendo criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, formada por  Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna.
Acredito que a grande maioria de vocês devem conhece-los do Youtube, pois o Canal Barbixas é um dos mais populares da rede.


Fora eles, 3 convidados participam do espetáculo. A lista de convidados é enorme e conta com diversos nomes do humor atual. Essa troca e a diversidade dos convidados proporciona uma apresentação ainda mais surpreendente. Na apresentação que assisti os convidados participantes foram a Bella Marcatti, o Daniel Tauszig e o Rodrigo Arijon.


Em  um   espetáculo    de   pouco    mais   de   uma   hora,  diversos   jogos   de improvisação  são  realizados  pelos  Barbixas  e  seus  convidados.  Onde   em cada  jogo  os  temas,  situações  e  características são sugeridos pela plateia. 
Além de  ser completamente dinâmico o humor é de excelente qualidade. 
O que é mais legal, é que nunca, jamais, uma apresentação será igual a outra, desta forma, você pode acompanhá-los no youtube (assim como eu acompanho), e ainda ser surpreendido no espetáculo.

Acho que minha explicação sobre o funcionamento dos jogos ficou um pouco vaga, principalmente para quem não conhece. Por isso, selecionei 3 videos com 3 jogos diferentes realizados durante a apresentação, lembrando que, fora estes existem ainda diversos jogos apresentados por eles. 

Jogo do Troca


Jogo Cenas Improváveis


Jogo do Quadrado


Eu já acompanho os Barbixas à aproximadamente 2 anos, e a cada vídeo que vejo, fico ainda mais surpresa e admirada com a capacidade de improviso e o raciocínio, rápido que eles tem para criarem e saírem de situações. E posso garantir que minha admiração só aumentou após assisti-los ao vivo, pois ri (e muito!!!) durante toda a apresentação. Então já estou de olho na agenda da turnê, pois assim que possível (sem duvidas alguma) eu vou assistir novamente.
Por isso, SUPER indico para todo mundo que procura humor inteligente, de qualidade e surpreendente. 

Espero que tenham gostado da dica de hoje. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages - Menu