segunda-feira, 30 de junho de 2014

5 coisas que aprendi morando sozinha

Semana passada, a querida Fran Guarnieri (blogueira que sou extremamente fã <3) do blog Morando Sozinha, fez um post falando sobre o aprendizado diário de morar sozinha, com o titulo Morando sozinha eu aprendi. Após ler sua publicação, me fiz a mesma pergunta, oque aprendi morando sozinha? E resolvi escrever 5 coisas que aprendi morando sozinha.

Morando sozinha aprendi...

Que sou mais forte do que imaginava. Aprendi a enfrentar os meus medos e fraquezas.
Aprendi que as coisas não "brotam" nos armários. E que temos sim, que comprar creme dental, pano de chão, pilhas para o controle, e outras coisas que nunca pensamos em comprar.
Conversar sozinha é normal sim...
Que comidinha de mãe é única. E minha mãe particularmente cozinha que é uma maravilha, tempero mineiro! Hum... que saudade! (Mãe se prepara que logo logo eu tô ai!)
São grandes as responsabilidades de manter uma casa, as vezes temos que fazer coisas mesmo sem vontade.

Morar sozinha, assim como viver, é um aprendizado constante. E como tudo na vida, cada um tem uma visão e um aprendizado. Eu aprendi muito e cresci muito desde que sai da casa dos meus pais.

E você, oque aprendeu morando sozinha?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages - Menu