sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

TAG: 7 coisas

TAG 7 coisas

Olá meninas, hoje vim responder a TAG 7 Coisas, que a Ana Carolina do Guru da Beleza me indicou. Achei uma TAG bem legal, porque assim vocês vão me conhecer um pouquinho mais. 
Vamos começar...


7 coisas para fazer antes de morrer


1. Viajar pelo Brasil
2. Ter um filho(a)
3. Conhecer o Japão
4. Fazer outra faculdade
5. Casar
6. Fazer um cruzeiro
7. Ser uma blogueira de sucesso

7 coisas que eu mais falo


1. Eu quero!
2. Vou comprar!
3. Eu te amo!
4. Tô com fome!
5. Credo, que caro!
6. Mãe
7. Mor

7 coisas que eu faço bem


1. Desenhar
2. Macarrão
3. Artesanato
4. Cuidar de quem eu amo
5. Minhas unhas
6. Arrumar o guarda roupa
7. Dar palpite...hahaha

7 coisas que me encantam


1. Bebês
2. Natureza
3. Casal de idosos
4. Simplicidade
5. Humildade
6. Sensibilidade
7. Paixão

7 coisas que eu não gosto


1. Falsidade
2. Mentira
3. Coco
4. Frio
5. Altura
6. Discriminação
7. Solidão

7 coisas que eu mais amo


1. Minha família
2. Meu Mozão
3. Fotografia
4. Filmes
5. Livros
6. Viagens
7. Sorvete

7 blogs que indico



Espero que tenham gostado. 
Beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages - Menu